PRA QUEM ACHA QUE O ROCK IN RIO ACABOU, RECOMENDO A LEITURA DESSE LIVRO.

Por volta dos anos 80, nós ouvíamos muito a letra de uma música que tocava em todas as rádios e televisão da época. O título dela é Linda Juventude, parte do refrão dizia ‘‘...Nossa linda juventude, página de um livro bom...’’. Essa música e sua letra foi tema e inspiração para muitos jovens que a ouvia e cantava. Mas a grande questão é: será que o sexo, drogas e rock’n roll, não foi e é a contra mão da avenida da ‘‘Linda Juventude’’ e das ‘‘páginas de um livro bom’’?

Quais os benefícios que ao longo desses 40 anos a trilogia nefanda do sexo, drogas e rock’ n roll,  tem produzido na vida de milhares de jovens? Acredito que muitos sonhos e projetos desses milhares de jovens foram interrompidos pela falsa liberdade de que a vida foi feita para extravasar desejos e paixões incontroláveis, o que inegavelmente resulta numa  prisão  real de  vidas jovens,  escravizadas pelos vícios, acorrentadas pelas incertezas, sem esperança e sucumbidas em caminhos sem volta.

Volto a refletir sobre a letra da canção da página anterior, onde está a    ‘‘Nossa Linda Juventude’’? Os fatos falam por si só. A presidenta da nossa nação desembolsará dos cofres públicos 4 bilhões de reais para desintoxicar milhares de drogados das ‘‘Cracolândias’’. ou seja eles serão ‘‘pagos’’ para não interromperem suas vidas.

Mas ainda acredito numa ‘‘linda juventude com páginas de um livro bom’’, que não se intimida com a sedução do sexo, drogas e rock’n roll. Jovens que enxergam mais além, que sabem que o futuro começa agora, com escolhas coerentes e com atitudes que fazem a diferença numa sociedade tão indiferente com os que querem preservar uma vida saudável, sem promiscuidade, sem drogas e sem rebeldia. Desejo que a mensagem desse livro, fortaleça suas convicções de que você não precisa ‘‘experimentar’’ aquilo que já sabe qual é o resultado!




ISBN: 978-85-87707-65-9
TÍTULO: Sexo drogas e rock n´roll
AUTOR: Esdras Cabral de Melo
EDIÇÃO: 1
ANO DE EDIÇÃO: 2012
LOCAL DE EDIÇÃO: MANAUS
TIPO DE SUPORTE: PAPEL
PÁGINAS: 48
EDITORA: TRAVESSIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário