A DEFESA DO DEP. ANDERSON FERREIRA: EXISTEM HOMOSSEXUAIS E ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS

Em uma conversa informal com o Deputado Anderson Ferreira ( 3º Vice Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em Brasília, podemos destacar o movimento político e ideológico do LGBT com propostas que agridem não somente o princípio Bíblico mas também a família brasileira (bandeira defendida pelo Deputado Pernambucano).

Existem muita gente na comunidade homossexual que não quer que sua vida seja exposta. O ex-deputado Clodovil, homossexual declarado, dizia que o que ele faz em sua intimidade diz respeito à sua pessoa e quem ele estava se relacionando. Nesse movimento político dizia o Dep. Anderson Ferreira há uma busca de poder. Querem cotas para homossexuais nas universidades, querem que a cada dez professores da rede pública de educação, um seja homossexual e que depois pretendem expandir para a rede particular. Querem tirar da Constituição Federal a ideia de família com nomes de pai e mãe bem como acabar com as festas do dia dos pais e dia das mães. para que o homossexual não seja constrangido na hora de levar a criança por meio de adoção. Como declarou o Dep. Anderson "estamos vivendo uma DITADURA GAY".

Usando o Jargão Lulista, "Nunca na história desse país" foi questionada a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. No entanto com a presidência de um Pastor evangélico, Marco Feliciano e de um irmão em Cristo, Dep. Anderson Ferreira, a Câmara dos deputados vivem as avessas para impedir a moralização e o resgate da dignidade humana que se perdente realizar por esta nova presidência. Todos nós sabemos que se trata de uma questão puramente de perseguição evangélica, uma atitude de intolerância religiosa. Como já disse o Dep. Jean Willys, "Deus me livre de um país evangélico" Artigo que já postei aqui no nosso Blog.

Por que está presidência incomoda tanto? Por que querem tirá-lo do cargo? Por que querem impedir que eles falem? Qual será o medo que os ativistas homossexuais temem que está comissão revele? A verdade é que diante de um pais com duzentos milhões de habitantes o mínimo da minoria se importa com política, procura ter acesso as informações e discuti sobre as questões relevantes para nossa nação. O medo então dos ativistas homossexuais é que tal comissão descubra toda a ideologia da ditadura gay que é tramado na surdina, com aprovações de leis que se realizam pela madrugada com acordos e conchaves as escuras e informe as famílias dessa nação.

Oremos por está comissão e que Deus realize seu querer, sua vontade e justiça na vida dos homens que ele chamou para esta causa.  

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR... Salmos 33:12

Então isso significa que a única nação feliz é aquela que tem DEUS como Senhor, acima de tudo e de todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário