Em Paulista, cerca de 50 mil fiéis celebram Dia da Consciência Evangélica


A Praça João Pessoas, no centro do Paulista, ficou repleta de pessoas de todas as idades, nesta quinta-feria (31/10). É que no local foi realizado o evento em comemoração ao Dia da Consciência Evangélica. 



A festa que foi realizada pela primeira vez na cidade, reunido cerca de 50 mil fiéis no local. A iniciativa contou com a presença do prefeito Junior Matuto, que chegou ao local, acompanhado do Ministro Fernando Bezerra coelho, deputados e vereadores do município.




Em conversa com a nossa equipe, o Prefeito do município, Junior Matuto, disse que este é um evento muito importante para o município. “A comunidade evangélica está de parabéns, e com certeza está celebração, já faz parte do calendário do  Município. 




O cantor do Município do Paulista, Cassio Gomes abriu o louvor, apresentando um repertório jovem. Em seguida, subiu ao palco Sergio Lopes, que trouxe ao público hinos que marcaram história na música gospel. 






O cantor Sergio Lopes, ao falar com a nossa equipe, classificou o evento como de grande importância para os evangélicos. “Os evangélicos têm crescido muito e é uma ação importante da Prefeitura investir em eventos desse porte. Os evangélicos pagam seus impostos e, claro, precisam ter sua cultura valorizada também. É um exemplo a ser seguido por outras prefeituras”, disse.




Um dos momentos mais aguardados da noite, foi o momento da palavra, celebrada pelo Pastor Esdra Cabral, que trouxe uma placa em homenagem de Todas as Igrejas, ao Prefeito Junior Matuto, que se emocionou pelo carinho recebido por todos os presentes. 



Ele também recebeu uma Bíblia Sagrada. A iniciativa é reconhecimento do segmento ao compromisso assumido pelo prefeito no seu plano de governo.





Outro grande nome da noite, foi a cantora Eyshila, que levou os fieis a cantarem grandes canções de sua carreira, e aos jovens a pularem de alegria.


Estiveram presentes ainda, vários secretários da atual gestão, os vereadores Junior de Irmã Linda, irmão Nadinias, Edinho e Vinicius Campos, e os deputados Vilauba de Jesus, Ossesio Silva e Cleiton Colins que veio acompanhado da sua esposa e vereadora do Recife, Missionária Michele Colins.
Veja todas as fotos do evento no Link: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário