Junior Matuto recebe homenagem durante o louvor do Dia da Consciência Evangélica em Paulista

         Um evento que vai ficar marcado na história do Paulista. Milhares de cristãos de várias denominações lotaram nesta quinta-feira (31.10) a Praça João Pessoa, no Centro do município, para celebrar o Dia da Consciência Evangélica. A data, que jamais foi comemorada na cidade, ganhou com uma programação especial dedicada a Jesus Cristo. A iniciativa contou com a presença do prefeito Junior Matuto, do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, deputados estaduais, federais, além de secretários do governo municipal e vereadores.

O cantor Cassio Gomes abriu o louvor, apresentando um repertório jovem. Em seguida, subiu ao palco Sergio Lopes, que trouxe ao público hinos que marcaram história na música gospel. A última atração da noite foi a cantora Eyshila, que se apresentou na cidade pela primeira vez, levando os cristão ao delírio. O pastor Esdras Cabral também emocionou a todos com os ensinamentos da palavra sagrada. A pregação destacou a importância da Reforma Protestante – movimento iniciado em 1517 por Martinho Lutero, que colocou em xeque diversos pontos da doutrina católica, propondo uma reforma nos conceitos da instituição apostólica romana.

Durante o louvor, o prefeito Junior Matuto recebeu uma homenagem das igrejas evangélicas da cidade pela sensibilidade de dedicar a data 31 de outubro as comemorações ao Dia da Consciência Evangélica. O gestor se emocionou quando foi agraciado com uma placa de agradecimento dos pastores das congregações do município. Ele também recebeu uma Bíblia Sagrada. A iniciativa é reconhecimento do segmento ao compromisso assumido pelo prefeito no seu plano de governo.

CONTATO:

Esdras Cabral – secretário Executivo da Prefeitura do Paulista – 8788.4063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário